Um trama envolve. Essa frase resume a série os imortais, personagens extremamente carismáticos, ação, romance, aventura... O livro não é nem um pouco parado, consegue prender a sua atenção, e você realmente se envolve.
A autora deu a sensação que trabalhou muito bem na obra, entrelaçando os pontos minuciosamente, não é desses livros que você lê e tem a sensação que estão enchendo linguiça, tudo tem um porque muito bem explicado.
Adorei a escrita da Cassandra Clare, os personagens tem uma coisa maravilhosa, é impossível não se afeiçoar a todos eles. São todos muito bem elaborados, os conflitos psicológicos são sérios e contém fundamento.
Eu meio que rejeitei a obra, no primeiro momento que vi porque eu detestei as capas, eu achava que se tratava de algo sobre super-heróis, inclusive, eu acho a arte da capa meio nada haver, mas ela brilha então tudo bem...
Enfim, tentei fazer uma resenha sem nenhum comentário em si, sobre os acontecimentos, porque tudo é spoiler nesse livro, e embora adivinhações sobre acontecimentos não sejam o forte da trama, eu não quero fazer ninguém deixar de se surpreender...
No começo da leitura, eu não botei muita fé, porque a história tem uma coisa que as outras série do gênero tem, mas essa série apesar de ter coisas já batidas, as mesmas apresentam-se de maneira singular, interessante, inteligente e de forma que agrada o leitor de uma forma toda especial.
Sexy, veloz e sagaz, isso é A série instrumentos Mortais.
Em primeiro lugar, fiz essa resenha no skoob, mas tive a ideia de criar o blog e deixar as coisas mais organizadinhas! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário